Matérias do Pravda, Sputnik, Yahoo! e The Intercept afirmam categoricamente: Nicolás Maduro considerou vulgar a espionagem denunciada da PDVSA, estatal venezuelana de petróleo, por órgãos de Inteligência norte americanos. Maduro teria exigido aos Estados Unidos da América que identifique os espiões responsáveis por adquirir as informações.
Sem comentários... desculpe por deixar seu dia pior com esta imagem.
Nossa, o Eduard Snowden deve estar comemorando muito os "grandes frutos" das denúncias dele. Após a expressão de revolta de Dilma e o Maduro em circunstâncias similares com suas respectivas companhias petrolíferas, conhecidas como empresas incorruptíveis e seríssimas, o Obama deve estar com muito, muito medo... Com certeza ele vai suspender todas as atividades de Inteligência que visem adquirir dados negados de outros países.
Ma vá...
Ma vá...
Particularmente, considero vulgar o povo venezuelano ser governado há tanto tempo por alguém como Nicolás Maduro e seu falecido antecessor, com quem o primeiro afirma ainda manter contato através de singelos pássaros.
Fazer o dever de casa, nenhum desgoverno populista barato tem feito.
Fazer o dever de casa, nenhum desgoverno populista barato tem feito.
Fontes:
http://port.pravda.ru/busines/21-11-2015/39843-documento_snowden-0/
http://br.sputniknews.com/mundo/20151119/2813782/EUA-espionaram-Venezuela.html
https://br.noticias.yahoo.com/venezuela-exige-eua-revele-identidade-espi%C3%B5es-pdvsa-231034874.html
https://theintercept.com/2015/11/20/venezuelan-president-calls-nsa-spying-on-state-oil-company-vulgar-orders-official-inquiry/
Nenhum comentário:
Postar um comentário