Pesquise no Blog!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Venezuela versus Colômbia II - A Revanche: invasão do espaço aéreo por caças militares

No dia 14/09/2015 já havíamos falado sobre esse tema e... bingo!!! Lá vai a Venezuela testar de novo o tempo de reação e as capacidades militares aéreas de sua vizinha Colômbia em nova sortida de caças.


A desculpa para ingressar dez quilômetros no espaço aéreo colombiano desta vez foram condições meteorológicas. Da outra vez, afirmaram que não aconteceu. Enfim, a primeira vítima na guerra é verdade. 

Atenção senhores passageiros: dessa vez, a aviação militar bolivariana voou bem pertinho do Brasil. Ingressou no Estado de Vichada, ao norte da "Cabeça do Cachorro" (um abraço pra São Gabriel da Cachoeira!). Mas somos amigos deles. Certo Dilma? 

Considerando que o sujeito governa o país conversando com passarinhos emissários de defuntos, não é de se surpreender que brinque de aviãozinho na fronteira. O assunto é sério... mas se continuar nesse ritmo, vai acabar o estoque de charges sobre o governo da Venezuela... Ou não.

Fontes:

http://soldadodosilencio.blogspot.com.br/2015/09/venezuela-versus-colombia-invasao-do.html

http://www.infodefensa.com/latam/2015/09/15/noticia-aumenta-tension-fronteriza-entre-colombia-venezuela.html

http://www.cavok.com.br/blog/colombia-denuncia-nova-violacao-de-seu-espaco-aereo-pela-venezuela/

http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/passarinho-disse-que-hugo-chavez-esta-feliz-diz-maduro,aedcb9d7dde77410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário